quarta-feira, 29 de julho de 2009

FORUM DE COLETA SELETIVA DE MATERIAL RECICLÁVEL E INCLUSÃO SOCIAL FARÁ NOTA DE APOIO AOS CATADORES NA RELAÇÂO COM A SEMAS


O Fórum de Coleta Seletiva de Material Reciclável e Inclusão Social nasceu da necessidade da sociedade goiana em discutir e melhorar as condições detrabalho dos catadores de material e suas famílias.

Mediante aos últimos fatos ocorridos com as cooperativa e associações de catadores de material reciclável, o FORUM se reuniu para discutir a necessidade de soltar uma nota pública em apoio aos catadores e agilizar a solicitação de reunião com o prefeito Iris Rezende para discutir a questão dos catadores na cidade de Goiânia.

Estiveram presentes hoje na reunião do FORUM representantes do MNCR - Movimento Nacional dos Catadores de Materiais Recicláveis, da SRT - Superintendência Regional do Trabalho, da FIEG - Federação das Indústrias do Estado de Goiás, da empresa Belcar Caminhões, da empresa Águia Diesel, da Caixa Econômica Federal de Goiás, do Banco do Brasil e da Incubadora Social da UFG - Universidade Federal de Goiás.

A sociedade civil organizada fortalece a cada dia a necessidade de respeitar a categoria dos catadores e suas organizações autônomas, bem como a necessidade urgente da SEMAS cumprir a promessa do Convênio com as cooperativas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Just wanted to say hello someplace. Found [url=http://www.google.com/ncr]you guys through google[/url]. Hope to contribute more soon!
-brooloRino