terça-feira, 28 de setembro de 2010

coleta seletiva de goiania.

O programa coleta seletiva esta com problema na distribuiçao dos materiais reciclaveis, na Adiministraçao da senhora Mariza Bergamasso, que nao estar destinando os caminhoes para as cooperativas e associaçoes cadastradas, no programa goiania coleta seletiva da prefeitura. e os catadores estao parados sem trabalhar. E agora o que fazer passar fome!

3 comentários:

jose iramar disse...

isto realmente esta acontecendo um desrespeito com os catadores que ja estao organizados dentro das cooperativas é muito tempo de luta, sabemos que o material esta sendo colocados para grupos que nao esta organizados e nem cadastrados no progama da coleta seletiva de goiania.

♪ Beto Brandini ♪ disse...

Essas pessoas denominados catadores na verdade são trabalhadores muito responsáveis e que contribuem muito mais para o desenvolvimento sustentavel, para o meio ambiente do que muitas industrias que ao contrario disso ainda sujam mais ainda as cidades, a nossa agua e a nossa terra e muitas vezes o que interessa é o lucro.

Fiz uma composição em nome dos Catadores chamada "O Catador"

http://www.youtube.com/watch?v=WqMda636Wus

Ass: Antonio Brandini

Walderes Brito disse...

José Iramar, bom dia! Somente hoje descobri, caualmente o seu blog. Vi que vc não fez mais postagens. Fiquei curioso de saber o motivo, uma vez que o blog estava tão interessante e original...